segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Afinal... ainda há quem consiga ver!

Ah grande Pedro! Assim é que é... mostra-lhes!



De facto é interessante ver como até um canal supostamente sério como a SIC Notícias tem um comportamento no mínimo "pimba" e mal direccionado. Não quero dizer que seja assim tão importante para a minha pessoa a crise de um partido qualquer, mas o homem foi interrompido por uma reportagem de tanga, em que a única peça de informação nova foi, como o Santana Lopes disse e muito bem, "se o Mourinho tinha chegado num voo privado ou público".

Parabéns, Dr. Pedro Santana Lopes! já subiu certamente vários pontos na consideração de muita (ou pouca, visto o estado disto) gente neste país.

Muito mal fica a atitude da SIC Notícias, que segundo fui informado, no dia seguinte passava em rodapé um comentário referindo não ter compreendido a atitude do senhor... Oh meuzzz amiguzzzezzz... não habia nexexidade! Pensem lá um bocadinho! Além de terem sido parvos na altura, continuam a ser? Lembrem-se de como era o jornalismo faz uns anos (não é preciso muitos, eu tenho 31 anos e ainda me lembro), sério e objectivo... Agora faz-se reportagem de tudo, é preciso é encher mais de uma hora de merdas pouco importantes para se ter uma desculpa para não referir as porcarias verdadeiras que se passam por trás das câmaras, feitas às escondidas pela nossa classe política vigente.

Ainda dizem que não há censura... Pois não, há pior... há lavagem cerebral.

Ao bom estilo do Pocoyo... Viva o Mourinho! Viva o futebol! E viva esta parvoeira geral!

Sem comentários: